domingo, 22 de março de 2020

21 MARÇO 2020


Hoje, esta tranquilidade forçada… Neste dia de sol radioso, levantei-me cedo e fui andar, solitariamente, para o espaço livre e com vegetação, que rodeia a minha casa, sem deixar de passar pela casa de algumas amigas, falando elas da janela e, eu, da rua (Idália, Nini, Antonieta e Maria Matos).
Foi bom ver os seus rostos sorridentes e matarmos um pouco a saudade da nossa convivência diária. Neste meu trajeto, apenas encontrei 2 pessoas (um homem e uma mulher) que também caminhavam, muito espaçadamente. Este breve passeio de 45 minutos deu-me um pouco de alento e de força para enfrentar esta solidão.
Resta-me referir que, embora sem aproximação, tive a alegria de ver a minha filha, que me veio mimar, mesmo sem a puder abraçar…
21 Março 2020

Maria do Carmo Branco


Sem comentários:

Enviar um comentário