quarta-feira, 15 de abril de 2020

AS VANTAGENS DAS TECNOLOGIAS



Não podendo estar com pessoas amigas, incluindo as alunas, tenho vindo a falar   com elas pelo telemóvel para saber como vão passando nestes dias. O mesmo vejo que fazem as minhas netas com as suas amigas. Desde que começou a quarentena que também os meus outros filhos e netos estão detidos em casa, por isso não têm podido visitar-me. Os mais novos, mais adaptados às tecnologias, passam os dias a conversar e até fazem ginástica comunicando-se pelo telemóvel, no domingo, a mais nova, abriu quatro janelas no seu  telemóvel, pondo, eu e os meus quatro filhos e os seus, a vermo-nos e a conviver-mos como se  não houvesse distâncias a separar-nos. A tecnologia juntou-nos. E eu senti-me muito feliz  

Fátima Santiago


Sem comentários:

Enviar um comentário