domingo, 5 de abril de 2020

COM A "PENA" NA MÃO...



Eis-me com a “pena” na mão, confinado como quase todos nós, entre os limites da casa.
Agora que o tempo tem tempo para passar, a pintura ocupa uma boa parte do “meu” tempo, distraindo-me das ocupações diárias habituais. Aguardo, não tão sereno como desejaria, que chegue a mensagem dos deuses – A pandemia esvaiu-se e o “bicharoco” terminou por ora a sua voragem.
Tal, permitirá o reencontro com o filhote, programado há muito mas não concretizado, para este mesmo dia de Abril. 
Nunca a angústia me pesou tanto nem a Indonésia me pareceu tão distante, como agora.
Até lá vou absorvendo a informação diária registando a mesma informação e os mesmos apelos, no país e no mundo.
Que, a por vezes estúpida confiança humana, não nos pregue desta vez uma partida e que sejamos de facto capazes de ultrapassar a situação.
Haja esperança!

04 de Abril de 2020
Fernando Claudino

Sem comentários:

Enviar um comentário